Prefeitura de Santa Isabel

OUVIDORIA

A Prefeitura de Santa Isabel pensando no bem estar do munícipe e crescimento da cidade, lança o sistema de Ouvidoria online, uma ferramenta de transparência pública para registrar e protocolar a reclamação, sugestão e opinião, por meio de um computador ou aplicativo para celular.

O SISTEMA É BEM INTERATIVO E FACIL DE USAR!

ACOMPANHA AS INSTRUÇÕES A SEGUIR.

ABRA UMA SOLICITAÇÃO, A QUALQUER MOMENTO, SEMPRE QUE PRECISAR, BASTA INSTALAR O SISTEMA DE OUVIDORIA ONLINE EM SEU DISPOSITIVO MÓVEL. TAMBÉM É MUITO FÁCIL E RÁPIDO.

Se precisar se ajuda ou se aparecer alguma dificuldade com o sistema de ouvidoria online, é só entrar em contato com algum dos canais abaixo, que teremos o maior prazer em poder ajudar.

  • Serviço prestado:

Ouvidoria – Canal de Atendimento a População

  • Forma de atendimento:

– Presencial – Avenida da República, nº 297

– email – ouvidoria@santaisabel.sp.gov.br

– Telefone – 11 4656-1000 / Ramal 9910

– Whatsapp – 11 9 5569-7622

Ouvidoria Online – Clique Aqui

  • Quando é necessário:

– Quando o munícipe se sente prejudicado ou insatisfeito com a execução de algum tipo de serviço prestado pela municipalidade.

– Quando ocorre algum fato que exige a tomada de providências por parte da gestão administrativa em caráter de DENÚNCIA.

– Queira apresentar alguma sugestão ou elogio.

  • Informações Complementares:

A Ouvidoria é um canal de atendimento para:
– DENÚNCIA
– SUGESTÕES
– RECLAMAÇÕES
– ELOGIOS

  • Taxas Cobradas:

Isento.

Pular para o conteúdo