A Prefeitura de Santa Isabel pensando no bem estar do munícipe e crescimento da cidade, lança o sistema de Ouvidoria online, uma ferramenta de transparência pública para registrar e protocolar a reclamação, sugestão e opinião, por meio de um computador ou aplicativo para celular.
O SISTEMA É BEM INTERATIVO E FACIL DE USAR!
ACOMPANHA AS INSTRUÇÕES A SEGUIR.
ABRA UMA SOLICITAÇÃO, A QUALQUER MOMENTO, SEMPRE QUE PRECISAR, BASTA INSTALAR O SISTEMA DE OUVIDORIA ONLINE EM SEU DISPOSITIVO MÓVEL. TAMBÉM É MUITO FÁCIL E RÁPIDO.
Se precisar se ajuda ou se aparecer alguma dificuldade com o sistema de ouvidoria online, é só entrar em contato com algum dos canais abaixo, que teremos o maior prazer em poder ajudar.
- Serviço prestado:
Ouvidoria – Canal de Atendimento a População
- Forma de atendimento:
– Presencial – Avenida da República, nº 297
– email – ouvidoria@santaisabel.sp.gov.br
– Telefone – 11 4656-1000 / Ramal 9910
– Whatsapp – 11 9 5569-7622
– Ouvidoria Online – Clique Aqui
- Quando é necessário:
– Quando o munícipe se sente prejudicado ou insatisfeito com a execução de algum tipo de serviço prestado pela municipalidade.
– Quando ocorre algum fato que exige a tomada de providências por parte da gestão administrativa em caráter de DENÚNCIA.
– Queira apresentar alguma sugestão ou elogio.
- Informações Complementares:
A Ouvidoria é um canal de atendimento para:
– DENÚNCIA
– SUGESTÕES
– RECLAMAÇÕES
– ELOGIOS
- Taxas Cobradas:
Isento.